Bem vindos ao espaço colaborativo de Segurança Pública!.

Este espaço é para incentivar a preparação e publicação de artigos em eventos destinados a publicação científica.

O intuito é que se apresentem ideias e se construa de forma compartilhada, com ajuda de críticas e sugestões dos colaboradores, artigo para posterior envio para congresso, seminários, workshops e revistas especializadas.

Os conteúdos aqui postados devem ser exclusivamente para o enriquecimento intelectual e não se ater no cunho político partidário ou ofensivo a condução das políticas públicas de segurança. O objetivo principal é propor soluções e não o simples rechaçar.

Obrigado!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública


O Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública é o esforço constante para criar um ambiente positivo para aperfeiçoamento profissional dos indivíduos envolvidos na administração do bem público. Políticos, pesquisadores, acadêmicos, empresários e funcionários públicos interagindo, trocando informações e fortalecendo o desenvolvimento harmônico da sociedade em que estão inseridos. Temas dos artigos: Administração pública e terceiro setor. Administração pública financeira. Direito administrativo. Planejamento estratégico e marketing das cidades. Tecnologia, informação e governo eletrônico. Ensino e pesquisa na administração pública. Os trabalhos devem ser submetidos, exclusivamente, pela internet no site www.congressogestaopublica.com.br, até às 23:59:59 (horário de Brasília) do dia 20 de março de 2010. Os trabalhos que forem selecionados para a Mostra Científica serão divulgados no dia 20 de abril de 2010 no site do 2º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública (www.congressogestaopublica.com.br), e serão expostos exclusivamente durante a realização do congresso nos dias 05, 06 e 07 de maio de 2010. Para saber mais sobre o regulamento para submissão, visite o site do evento clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário