O Grupo de Pesquisas "Governo Eletrônico, Inclusão Digital e Sociedade do Conhecimento" comunica que está aberta a Chamada de trabalhos para o 10º Encontro Ibero-Americano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital, a se realizar nos dias Data: 4 e 5 de novembro, na cidade de Florianópolis.
Tópicos de Interesse:
1- Experiências, Aplicações, Modelos e métodos do e-gov.
2- e-gov e democracia.
3- e-gov na segurança pública.
4- Poder judiciário e processo digital.
5- Convergência e Inclusão digital.
Datas Importantes:
Abertura do ambiente de envio: 01/07
Data Final para submissão: 15/08
Contato com autores de trabalhos aceitos: 05/10
Data para entrega das versões finais: 15/10
Como enviar artigos para a publicação
I ) Características gerais:
a) Os artigos aceitos serão publicados na revista eletrônica "Democracia Digital e Governo Eletrônico.
b) O artigo dever ser inédito. Os autores devem se comprometer a não submetê-lo simultaneamente para a publicação em outras revistas.
c) Todos os artigos serão avaliados por 2 (dois) membros do conselho editorial da
revista (double blind review), ou seja, sem a identificação do(s) autor(es) durante o processo de avaliação.
d) São limitadas duas submissões por autor;
e) Cada artigo pode conter, no máximo, 4 autores.
f) O artigo deverá ser submetido através do sistema de submissão eletrônica da Revista Democracia Digital e Governo Eletrônico.
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